quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Novidades] Saída de Emergência


Scarrow arrasta os leitores para o passado como se as batalhas tivessem lugar hoje em dia.
Estamos no ano 44 d.C. e a Segunda Legião de Roma continua a sua campanha para conquistar a Britânia. É então que Macro e o jovem Cato são enviados para auxiliarem Verica, líder dos Atrebates, a formar um exército. Terão que treinar os nativos para que protejam o seu chefe, reforcem o seu poder e ponham cobro às sucessivas investidas dos inimigos.

Mas apesar dos Atrebates serem aliados, muitos são os que odeiam as legiões e querem resistir aos invasores romanos. Cedo Macro e Cato se apercebem que primeiro terão que conquistar a lealdade dos nativos e só depois atacar o inimigo. Mas conseguirão sobreviver a uma conspiração que pretende matá-los a eles e a todos os que servem as águias?

No meio desta situação explosiva, Macro e Cato enfrentam o maior desafio das suas carreiras. E a sua história será de aventura militar, intriga política e heroísmo, pois só eles estão entre o destino de Roma... e a queda do império.





Sou um mestre espadachim.

Sou especialista no ofício da morte.

Não tenho qualquer prazer na minha arte.

Simplesmente, sou bom no que faço.



1735 — Londres. Haytham Kenway aprendeu a usar uma espada desde que conseguia segurar nela. Quando a casa da sua família foi atacada — o seu pai assassinado e a sua irmã raptada por homens armados —, Haytham defende-a da única forma que conhece: matando. 

Sem família, é protegido por um tutor misterioso que o treina de modo a fazer dele um assassino letal. Consumido pela sua sede de vingança, Haytham embarca numa demanda por retaliação, confiando em ninguém e questionando tudo o que lhe é mais próximo.

Cercado por conspirações e traição, Haytham é arrastado para a batalha centenária entre templários e assassinos.




Com flores magníficas, acepipes deliciosos e momentos inesquecíveis, Nora Roberts partilha a viagem emocional e mágica de uma mulher rumo à paixão.
Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres. 

Em Um dia Perfeito, ficamos a conhecer Mackensie Elliot, uma fotógrafa bonita e independente, que adora captar os momentos felizes e únicos que descobre nos casamentos. Mas tanta felicidade ao seu redor por vezes recorda-lhe um passado de amargura e que quer deixar para trás. 

Quando conhece Carter Maguire, irmão de uma noiva, sente que um inofensivo flirt pode ser mesmo aquilo que precisa para tirar a cabeça de tantos casamentos. O que não esperava era que o coração lhe pregasse uma rasteira e exigisse algo que ela julgava impensável... Poderá Mackensie descobrir o caminho para a felicidade e rumar, um dia, ao altar?

Sem comentários:

Enviar um comentário