domingo, 21 de abril de 2013

[Opinião] "Filha da Magia", de Barbara Bretton

Sinopse: Criar um bebé é difícil, mas criar um com poderes mágicos é-o ainda mais.
Em Sugar Maple, Vermont, Chloe Hobbs não podia estar mais feliz com a sua gravidez. No entanto, com a chegada da nova moradora da vila, as coisas vão tornar-se ainda mais mágicas!
Laria é um bebé perfeito e Chloe e Luke são uns pais babados mas, ao descobrirem que Laria sai à mãe nas artes mágicas, torna-se claro que a bebé pode ter mais poder do que aquele com que uma profissional como Chloe consegue lidar.






Opinião: Tenho de admitir que só li o livro anterior a este. Ou seja, não segui a saga. Mas não foi preciso fazê-lo para querer seguir a série "Sugar Maple".
Quando este livro saiu para o mercados fiquei super curiosa para o ler. A Chloe e o Luke com um bebé?! Isto vai ser emocionante! Bem, não foi.
Quando li o livro "Sonhos Encantados" achei a saga muito divertida e fiquei curiosa em saber o futuro que a escritora reservou para estes dois protagonistas. Mas este livro "Filha da Magia" não trouxe o divertimento que eu estava a espera. Parece que a gravidez da Chloe tornou tudo mais sério e isso desiludiu-me. Eram azares atrás de azares. 300 e tal páginas de azares. Cansa.
Os personagens não me atraíram com excepção da família de Luke, que adorei!
A história não tem profundidade e não traz surpresas. A partir de um certo momento só pensava: "Mas o livro nunca mais acaba?".
Acabou e eu fiquei desiludida.

Sem comentários:

Enviar um comentário