sábado, 8 de junho de 2013

[Novidades] Saída de Emergência

Ela não sabia o que queria até ao momento em que ele a fez implorar... 


Morgan O’Malley já assistiu a muitas coisas perversas como apresentadora de um talk-show sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido um homem como Jack Cole, um alfa dominante impossível de resistir, e alguém que Morgan quer ter ao seu lado quando um sociopata começa a persegui-la. 


Embora Jack seja um guarda-costas, Morgan está longe de se sentir segura na sua presença. De modo lento e sedutor, ele começa a revelar as suas fantasias mais íntimas. E quando finalmente quebra a vontade de Morgan, ela fica chocada por descobrir o quanto está a apreciar o seu toque de mestre. Rapidamente se torna uma presa nos jogos perversos de Jack, mas mesmo sabendo que os seus motivos não são inocentes, nem ela faz ideia do que a espera…

Já disponível!



O autor bestseller e médico Deepk Chopra e o professor da universidade de Harverd Rudolph E. Tanzi, um dos mais destacados peritos em matéria de cérebro, reuniram-se numa estimulante nova publicação.

Supercérebro mostra-lhe como usar o seu cérebro como um portal de passagem para alcançar saúde, felicidade e crescimento espiritual. É um manual para nos relacionarmos com o cérebro de uma nova forma revolucionária. Chopra e Tanzi propõem que, através de uma acrescida autoperceção e intenção consciente, o cérebro pode ser ensinado a ir muito além das suas presentes limitações.

Supercérebro é uma combinação de investigação de vanguarda e introspetivos vislumbres espirituais, demolindo os cinco mais generalizados mitos acerca do cérebro, limitadores do seu potencial, e mostrando-lhe métodos para:

- Usar o seu cérebro em vez de deixar que ele o use a si

- Criar o estilo de vida ideal para um cérebro saudável

- Reduzir os riscos de envelhecimento

- Promover felicidade e bem-estar através da conexão mentecorpo

- Aceder ao cérebro iluminado, o portal de passagem para a

liberdade e bem-aventurança

- Superar os mais comuns desafios, tais como perda de memória,

depressão, ansiedade e obesidade

O seu cérebro é capaz de incrível cura e constante reformatação. Através de uma nova relação com ele, pode transformar a sua vida. O cérebro não é só o maior dom que a Natureza nos deu. É o portal de passagem para um futuro ilimitado que você pode começar a viver hoje.

Disponível dia 12 de Junho!

Sem comentários:

Enviar um comentário