quarta-feira, 17 de julho de 2013

Li até à página 100 #3



Livro:
"Confissões de uma Suspeita de Assassínio", de James Patterson

Primeira frase da página 100:
"Apesar da desculpa óbvia que eu podia ter usado para evitar o Sr. Sampson (que ia subir para o meu apartamento e não descer para o átrio), entrei no elevador e disse olá."

Do que se trata o livro?
É sobre uma família (quase) perfeita que acorda num dia e descobre que os seus pais foram assassinados no quarto e que, supostamente, foi um dos três filhos ou a assistente pessoal da mãe que cometeu o crime. O livro é escrito tudo pela perspectiva de Tandy.

Melhor quote até agora:
"Harry disse-me que Bach devia ser tocado muito suavemente e muito alto para exagerar o fraseado, porque as próprias peças eram tão ordeiras que a emoção tinha de ser dada na interpretação."

Vai continuar a ler?
Sim. Estou a adorar o livro.

Ultima frase da página 100:
"Pessoas que nunca tinham questionado a honestidade da minha mãe, faziam-no subitamente."

Sem comentários:

Enviar um comentário