sexta-feira, 12 de julho de 2013

[Novidades] Editorial Presença


Todo o Anjo é Terrível é a história de uma menina que nasce no seio de uma família inexpugnável, que não consegue dormir à noite pensando nas perguntas a que ninguém nunca responde, que cresce num país moldado pelos fantasmas da guerra. Uma menina que se torna adulta e procura compreender a beleza terrível que caracteriza o mundo, e que acaba por encontrar um porto seguro e por se libertar através do imenso poder das palavras e da escrita.

Essa menina é Susanna Tamaro, e este livro de memórias é a sua obra mais corajosa, intimista e intensa até à data. Uma autobiografia que é também um romance de formação e uma leitura que flui num contínuo ininterrupto.








Angelópolis é a sequela de Angelologia, um sucesso à escala global e também umbestseller do New York Times. Voltamos a entrar num mundo onde se cruzam história, mitologia e os universos bíblico e fantástico. A batalha entre os humanos e os Nefilins atinge proporções aterradoras. Verlaine é agora um caçador de anjos de elite que se empenha a fundo em capturá-los e eliminá-los. E quando Evangeline, a mulher que ama, é raptada diante dos seus olhos por uma das criaturas mais procuradas pela Sociedade, tem início uma perseguição que leva Verlaine até aos palácios de São Petersburgo, à Sibéria e às costas do Mar Negro, onde o aguardam a verdade sobre as origens de Evangeline e forças terríficas, capazes de ameaçar o futuro de toda a humanidade.








Conheça casos reais e histórias fascinantes de portugueses que viveram verdadeiros milagres. Que se curaram ou mudaram a sua vida através de algo poderoso, que a ciência não explica. Pessoas comuns, algumas religiosas, outras profundamente céticas, outras ainda à procura de respostas nos astros, nas energias ou em vidas passadas. Em comum, têm o facto de serem hoje pessoas muito mais felizes…



A melhor história é aquela que é escrita através dos milagres que acontecem nas nossas vidas.












E se este livro fosse o manual de instruções para fazer da sua equipa de trabalho um verdadeiro caso de sucesso? Imagine que contém o código secreto que o fará prever como as pessoas se comportam num amplo conjunto de situações... E se este sistema ajudasse a resolver situações de conflito ou impasse, conseguindo mesmo transformar o seu local de trabalho ou a sua empresa num ambiente onde todos possam prosperar?


Com base na sua ampla experiência de formadores de organizações a nível mundial, Merrick Rosenberg e Daniel Silvert apresentam-lhe, em Levantar Voo!, o método DISC, através de uma fábula divertida e fácil de entender, que não só lhe permite maximizar o seu próprio potencial, como aprender a gerir a interação dentro dos mais variados grupos de trabalho para obter resultados de excelência!




O Reino é um romance histórico baseado nos conhecimentos atuais sobre os factos que estiveram na origem da formação de Portugal. O livro retrata a vida de Dom Afonso Henriques e a complexa teia de relações que levou ao nascimento e reconhecimento de Portugal como um novo reino.
É também de um olhar novo sobre a vida de Dom Afonso Henriques e através dele se propõem novas interpretações históricas sobre muitos dos episódios que estiveram na origem de lendas que ainda hoje conferem um estatuto de mito àquele que foi o primeiro rei de Portugal.

A história de Dom Afonso Henriques e a grande aventura da criação do reino de Portugal. Um romance notável.








«Agora estava tudo pronto, tudo decidido.
Tinha organizado umas férias muito repousantes, sozinho, em contacto com a natureza… E afinal vi-me embrulhado numa aventureira caça ao tesouro nas Colinas Negras, em companhia de todos os Stiltons! Com mil mozarelas, mas é que foi mesmo uma aventura ratona!»













«Neste número, vão entrar na minha casa como meus convidados! Juntos, vamos aprender a dizer em inglês os nomes das diferentes divisões e como se designam todos os objetos que se encontram numa casa: desde a poltrona à mesa de refeições, da cama ao frigorífico, da lareira à estante de livros... vão ver também o quarto do Benjamim e todos os seus brinquedos!»

Aprende Inglês com Geronimo Stilton é uma coleção recomendada para todos os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Básico.









Ally vive em Londres com o pai (Martin); com uma rapariga desejosa de poder e controlo (a sua irmã de dezassete anos, Linn); com uma completa cabeça no ar (a sua irmã de quinze anos, Rowan); e com um colecionador de animais (o seu irmão de sete anos, Tor). Juntos formam a família Love. Apesar das particularidades de cada um, tudo corria bem até ao dia em que Kyra, uma nova colega da escola, se infiltra em sua casa, tentando conquistar tudo o que rodeia Ally: as suas irmãs, o seu irmão, a sua melhor amiga e até os seus animais de estimação! Kyra torna-se uma espécie de «vampiro» pessoal de Ally…Mas será que é mesmo assim? Será que não devemos conceder, mesmo à nossa pior inimiga, o benefício da dúvida?

Uma história superdivertida, onde ficarás a conhecer o mundo fascinante de uma adolescente!

Sem comentários:

Enviar um comentário