sábado, 12 de outubro de 2013

45 days book challenge - Dia 2, 3 e 4

Dia 2 -  Livro detestado

Em Sugar Maple, Vermont, Chloe Hobbs não podia estar mais feliz com a sua gravidez. No entanto, com a chegada da nova moradora da vila, as coisas vão tornar-se ainda mais mágicas! Laria é um bebé perfeito e Chloe e Luke são uns pais babados mas, ao descobrirem que Laria sai à mãe nas artes mágicas, torna-se claro que a bebé pode ter mais poder do que aquele com que uma profissional como Chloe consegue lidar. Em Filha da Magia, Barbara Bretton continua a saga iniciada em Feitiços de Amor, A Magia do Amor e Sonhos Encantados.










Escolhi este livro porque me desiludiu completamente. Li os outros livros da série e gostei muito. Quando saiu este livro fiquei super entusiasmada porque era o último livro da série. Depois de o ler só me apetecia atirá-lo contra a parede de tão mau que era.


Dia 3 - Livro subvalorizado

Quando um satélite da NASA descobre um estranho objecto enterrado nas profundezas do gelo Ártico, a agência espacial vangloria-se de uma vitória de que muito necessita – uma vitória com profundas repercussões para a política interna da NASA e para a futura eleição presidencial. Para verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca chama a especialista dos Serviços Secretos, Rachel Sexton. Acompanhada por uma equipa de peritos, que conta com o carismático erudito Michael Tolland, Rachel viaja para o Ártico e desvenda o impensável: um fraude científica.
Trata-se de uma conspiração audaz para lançar o mundo num vórtice de controvérsia. Mas, antes de avisarem presidente, Rachel e Michael caem na emboscada duma equipa de assassinos. Tentam salvar a vida numa paisagem letal e inóspita, mas a única esperança de sobrevivência é descobrirem o cabecilha desta terrível conspiração.
Quando se descobre a verdade, é a mais espantosa conspiração de todas.


Este foi o livro que escolhi para este tema. Penso que está muito bem escrito (tal como todos os livros de Dan Brown), mas que foi mal aceite pelos leitores. Agora porque já não sei.

Dia 4 – Livro sobrevalorizado

Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência. Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar. Ao aceitar a oferta de emprego de Sua Senhoria, a temperamental Kate enfrenta dois perigos: sua atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio passado escandaloso... que ela não pode manter secreto para sempre.






Não gostei deste livro. Não gostei mesmo. E eu adoro romances históricos. Penso que a escritora se centrou mais nas cenas sexuais que noutra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário