sexta-feira, 23 de maio de 2014

[Opinião] "Sedução Perigosa", de Jess Michaels

Sinopse: O sedutor acaba seduzido

Timida, obstinada e bela, Penelope está determinado a expor os casos licenciosos dos homens mais atrevidos da sociedade. Agora um deles - o libertino arrependido Jeremy Vaughn, duque de Kilgrath - foi escolhido para pôr fim à interferência da pudica senhora. O plano de Jeremy é diabolicamente inteligente: irá juntar-se à guerra de Penelope contra a imoralidade, lutando apaixonadamente ao seu lado, ao mesmo tempo que a enche de missivas eróticas anónimas destinadas a excitar mesmo a mais fria e mais relutante mulher. Irá derrubar as suas defesas e inflamar os seus desejos reprimidos por acompanhá-la (no interesse da sua «nobre campanha») aos palácios do prazer mais notórios de Londres. E irá visitar o boudoir dela - mascarado - durante a noite para a ensinar nas artes deliciosamente pecaminosas ela deseja abolir. Em seguida, irá expor a sua hipocrisia ao mundo.

Mas o esquema do belo duque está fadado ao fracasso pois a bela Penelope liberta-se de todas as inibições e cede livremente a todos os caprichos dele. Pois neste jogo sensual de corações, é o sedutor que se torna seduzido.



Opinião:
Não consigo. Não consigo mesmo. Não consigo gostar deste género por nada deste mundo.
Este livro não tem substância nenhuma. É só sexo, sexo, sexo. Okay. Isto é um erótico, eu sei. Mas mesmo sendo um erótico não deveria ter substância? Eu acho que sim. Personagens chatas e sem personalidade. História sem sentido.

Com este livro desisti deste género literário. Tentei gostar deste livro. Mas não consegui. Só lhe dou duas estrelas por causa da capa. É linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário