sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[Opinião] "Só em Sonhos", de Sherrilyn Kenyon

Sinopse: Xypher tem apenas um mês na Terra para se redimir através de uma boa ação ou será condenado à tortura no Tártaro para toda a eternidade. Mas a redenção pouco significa para um semideus que apenas deseja vingança contra aqueles que causaram a sua queda. 

Simone Dubois é uma médica-legista com dons psíquicos e capaz de ajudar os mortos a encontrar os seus assassinos. Quando Xypher pede a sua ajuda para abrir um portal para o Inferno e combater demónios, Simone tem a certeza que está perante um louco. 

O futuro da Humanidade encontra-se em risco, mas qual a maior ameaça que Simone enfrenta? Os demónios que vêm em sua perseguição, ou o homem misterioso e sedutor que mudou irremediavelmente a sua vida?



Opinião:
Sherrilyn Kenyon é uma das escritoras de sobrenatural mais aclamadas do mundo. As suas personagens são bem construídas e nunca ficamos enfadados com os seus livros. Existe sempre algo no livro que nos prende à atenção, sejam as personagens novas, as histórias por trás delas, seja o reencontro com antigas personagens que adoramos (vulgo ACHERON!)... Esta escritora tem um dom.

Este livro não podia ser diferente. Temos uma personagem masculina com um passado tortuoso e marcado por mágoas e temos uma personagem feminina com capacidades sobrenaturais e com uma personalidade muito forte. E temos também um final feliz.

O livro no seu todo foi muito bom. Viciante e muito sensual. Mas o final deixou muito a desejar. Na minha opinião foi um final muito abrupto e que merecia mais desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário